. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Preços
1ª Plateia 5.000$
2ª Plateia 4.500$
Laterais 3.500$
Camarotes Centrais 4.500$
Camarotes Laterais 3.500$
1º Balcão 3.500$
2º Balcão 2.500$
Balcão Lateral 2.500$
Galerias 2.000$
Produção
Regiespectáculo
Mais informações
(+351) 213 612 444
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . |
Lisboa
António Chaínho: Fado
sem Fronteiras
Dia 8 de Dezembro no Grande Auditório do CCBAntónio
Chaínho é um talento há muito reconhecido e apreciado pelos conhecedores de música
portuguesa. Acompanhou todos os grandes fadistas portugueses, de Amália a Marceneiro, de
Carlos do Carmo a Hermínia Silva e gravou com uma das maiores artistas da música
espanhola, Maria Dollores Pradera, com José Luís Alto e Carlos Cano. Este tipo de
participações experimentalistas confere a António Chainho uma característica que o
distingue dos seus colegas mais dotados e ortodoxos.
Chaínho, além de grande proeminência a nível nacional, tem tido um
importante papel de divulgador do som da guitarra portuguesa ao público mundial,
nomeadamente através de espectáculos em países como o Japão, a Dinamarca, a Inglaterra
e os Estados Unidos. De entre os trabalhos gravados conta-se o recente "A Guitarra e
Outras Mulheres", com participações de Teresa Salgueiro, Filipa Pais, Marta Dias,
Sofia Varela e das brasileiras Elba Ramalho e Nina Miranda.
O seu mais recente CD "Lisboa-Rio" é a prova da sua grande versatilidade e o
gosto pela cultura universal, tratando-se de um disco de perfeita fusão entre os tons do
nosso fado e as cores da música do outro lado do Atlântico. Neste
"Lisboa-Rio", António Chainho contarcenou com alguns dos grandes da actual
música brasileira: Ney Matogrosso, Paulinho Moska, Virgínia Rodrigues, Celso Fonseca,
Jussara Oliveira, Armandinho e Dominguinhos.
Esta é uma oportunidade de assistir a um espectáculo onde a música portuguesa
se mistura com muitas outras sensibilidades colhidas por esse mundo fora. Dia 8 de
Dezembro, no Grande Auditório do CCB.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
|